Como ganhar mais recursos

1- Eleve sempre o nível de suas minas de recurso

Esteja ciente de que você precisa elevar constantemente o nível de suas minas, pois dessa forma você estará evoluindo, aumentando sua produção e ganhando pontos de experiência, que te levarão para um novo nível abrindo mais habilidades! Sempre deixe as minas em níveis parecidos, claro que se você for parte de uma nação que tem bônus de produção isso já te ajuda bastante.


2- Aumente o número de trabalhadores nas minas

Esta é uma boa dica, quando você clica em algum edificio que produz recursos além de mostrar o que precisa para fazê-lo evoluir de nível há também uma seta de trabalhadores.

Esta seta está ligada diretamente a produção, pois quanto mais trabalhadores você coloca na mina, mais ela produz, se coloca poucos, a produção será baixa também, normalmente você evolui e não checa isso, então você está perdendo tempo de produção, por isso toda vez que evoluir o nível de um edificio lembre de olhar essa seta!

Outro ponto que você deve lembrar é que o número de trabalhadores está vinculado ao número de casas, se você não tiver espaço para mais população, não vai poder aumentar o número de trabalhadores ao máximo, a menos que você tire trabalhadores de um lugar e coloque em outro!


3-Completando quests

Completando quests desde o início do jogo você terá a chance de ganhar vários prêmios como recursos, vip, moedas, soldados, experiência e etc...
É altamente recomendado que você faça todas as quests do jogo. Quanto mais quests você completar melhor será para você!


4- Comprando recursos

Isto é um direito dos vips ou dos possuidores de moedas, há diversas maneiras além de comprar, como ja falei em outro post, mas por agora, vou falar sobre comprar recursos.

Comprando recursos você troca 45 moedas por 10 horas de produção, por isso quanto mais alta sua produção melhor, mas também se sua produção for baixa pode te tirar do buraco, já que 10 horas de produção é uma boa, tira você do sufoco, te faz levantar rápido, porém você só pode comprar recursos a cada 24 horas, assim o jogo não fica desequilibrado!


5- Recrutando amigos

Isso mesmo, seus amigos podem gerar lucros para você!

Para isso vá até o menu Opções, chegue lá dê uma olhada nos botões da lateral esquerda, vá em RECRUTAR lá você de cara já vê um link, esse link te dá uma boa chance de evoluir... para cada amigo que clicar nele, você ganha 10 minutos de produção, 6 amigos dá 1 hora de produção fácil!

Mas não é só isso, abaixo você pode colocar o email de amigos que você tem e os convidar para jogar, ou então compartilhar no facebook.


6- Criando sua assinatura

Pois é, tem essa também, no menu Opções, abaixo de recrutar existe um botão chamado Assinatura. clique nele, lá você poderá clicar e criar sua assinatura oficial do jogo, podendo escolher cor e imagem dela... para cada pessoa que clicar na sua assinatura você recebe um bônus em recurso do jogo!


7-Atacando

Outro bom meio de conseguir recursos é roubando dos outros, isso você consegue atacando
existem boas formas:
1- Ataque os mais fracos que você, daí você consegue recursos de forma fácil
2- Ataque os inativos, daí eh mais fácil ainda
3- Ataque as áreas de limpeza, que são áreas que foram atacadas e sobraram recursos para roubar, e estão sem defesa.


8- Usando a habilidade FINANÇAS

Usando esta habilidade, evoluindo ela, você começa a produzir mais, quanto maior o nível da habilidade, mais produção você terá!


Espero ter ajudado, em breve postaremos mais tutoriais ;D