Apresentação:

Guerra Khan é um jogo de estratégia no qual você precisará somente do seu navegador para jogar. Nele você deverá escolher uma dentre as nove nacionalidades disponíveis (cada qual com um tipo de bônus diferente) e começar a construir o seu feudo a partir do zero. Mas não pense que Guerra Khan é um jogo qualquer, não. Guerra Khan é ambicioso e para conseguir mais jogadores está sempre fazendo promoções, as quais podem ir desde premiações aos melhores colocados, até sorteios de consoles para quem comprar “moedas”.



Jogar Guerra Khan é fácil, principalmente por ele estar em português, mas além disso, existe um sistema de tutorial bastante interessante. Nele você receberá missões de um “conselheiro”, o qual foi incumbido com a tarefa de ensinar os básicos do jogo para você.

Primeiramente, será necessário construir edifícios que lhe forneçam os elementos básicos para quaisquer ações do jogo (seja ela construir algo, treinar unidades de batalha ou mesmo marchar para terras distantes): ouro, ferro, madeira e comida. Definitivamente o elemento que se faz mais necessário é a madeira, pois para fazer basicamente qualquer coisa será necessário tê-la em grandes quantidades.

As construções em Guerra Khan fornecem mais recursos conforme o seu nível, ou então, realizam ações mais rapidamente (como treinar soldados, por exemplo). Além disso, o próprio jogador em Guerra Khan possui nível, sendo que a cada novo adquirido ganha-se um ponto de habilidade, o qual pode ser usado para adquirir habilidades e vantagens dentro do jogo.

Enfim, Guerra Khan devido ao seu sistema de ações baseado na espera, ou seja, cada ação demora determinado tempo para ser concluída, é um jogo no qual com pouco esforço e dedicação diária é possível conseguir bons resultados. Fato muito interessante, uma vez que quanto melhores os resultados, melhores os prêmios fornecidos pelo jogo!

Não perca tempo e comece a jogar agora!